Wolfsburg empata em casa e completa quarto jogo sem vitória

Após deixar o Real Madrid em situação complicada na Liga dos Campeões da Europa ao derrotá-lo por 2 a 0 em casa, o Wolfsburg voltou a campo neste sábado pelo Campeonato Alemão e dessa vez decepcionou a sua torcida ao só empatar por 1 a 1 com o Mainz, pela 29ª rodada.

Estadão Conteúdo

09 de abril de 2016 | 16h05

Com a igualdade, o Wolfsburg completou a quarta partida sem vitória no Alemão e chegou aos 39 pontos, em oitavo lugar. Já o Mainz está na sexta posição, com 44 pontos, na zona de classificação para a próxima edição da Liga Europa.

O Wolfsburg começou o duelo com quatro brasileiros entre os titulares: Dante, Naldo, Luís Gustavo e Bruno Henrique. E os gols da partida deste sábado saíram apenas no segundo tempo.

Em um contra-ataque, Andre Schürrle colocou o Wolfsburg em vantagem aos oito minutos. Porém, o Mainz igualou o placar aos 21, com Jairo Samperio. No final, aos 46 minutos, Dante recebeu o seu segundo cartão amarelo e foi expulso.

Agora o Wolfsburg volta a se concentrar na Liga dos Campeões, pois na próxima terça-feira vai visitar o Real Madrid no jogo de volta das quartas de final. O time pode perder por até um gol de diferença para avançar às semifinais do torneio continental.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.