XV de Piracicaba demite Narciso e acerta com Luis Carlos Ferreira

Há seis jogos sem vencer no Campeonato Paulista e brigando contra o rebaixamento até esta 15ª e última rodada, o XV de Piracicaba dispensou nesta terça-feira o técnico Narciso. Além disso, a diretoria já acertou a chegada de Luis Carlos Ferreira, que comandará o time contra o Oeste no domingo, às 16 horas, no estádio dos Amaros, em Itápolis, pela última rodada classificatória.

Agência Estado, Estadão Conteúdo

05 de abril de 2016 | 15h34

Com 14 pontos, o clube piracicabano aparece na 17ª posição, enquanto o Água Santa, primeiro time fora da zona de rebaixamento, tem 16. Para permanecer na primeira divisão, o XV precisa vencer fora de casa e ainda torcer por outros resultados da rodada.

"É um desafio, mas já estou acostumado com estas situações. Agora vale muito mais o aspecto emocional e psicológico do que o físico, o técnico e o tático", afirmou Ferreira.

Narciso assumiu o XV na sexta rodada da competição, com uma derrota por 4 a 1 para o Palmeiras, dentro de casa. Ao total, foram nove jogos, com três empates, quatro derrotas e apenas duas vitórias, com 33,3% de aproveitamento. Com os números ao seu favor, o treinador perdeu o apoio da diretoria. Ano passado ele foi rebaixado com o Penapolense.

Tudo o que sabemos sobre:
Campeonato PaulistaNarcisoPalmeiras

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.