Zago comanda treino do Inter com Edenílson e retorno de Carlinhos

Com jogo marcado somente para a próxima quinta-feira, o técnico Antônio Carlos Zago aproveitou o treino do Internacional nesta sexta para comandar um trabalho técnico, ainda sem definir o time para o jogo de ida contra o Cruzeiro, pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho.

Estadao Conteudo

31 de março de 2017 | 15h34


Na atividade desta manhã, o treinador contou com o retorno de Carlinhos e Edenílson, apresentado como reforço da equipe na quinta. Recuperado de lesão muscular na coxa esquerda, o lateral-esquerdo pode ser um dos reforços da equipe para o duelo de quinta que vem. Nesta sexta, ele treinou normalmente com os companheiros.


O treinador dividiu o grupo colocado em três times numa atividade em campo reduzido, sem goleiros. Na sequência do trabalho, o elenco foi separado em apenas dois times, contando com os goleiros.


INSCRIÇÃO NO BID - Edenílson, que atua como volante e lateral-direito, aguarda a inscrição do seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para ter condições de estrear pelo Inter. Para jogar na próxima quinta, o reforço terá que ser regularizado ainda nesta sexta-feira.

Tudo o que sabemos sobre:
futebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.