Zago diz que D'Alessandro deve ser tomado como exemplo no Inter

Depois de passar um ano emprestado ao River Plate, D'Alessandro está de volta aos braços da torcida do Inter. Na quarta-feira à noite, ele entrou no intervalo e foi um dos destaques da vitória por 3 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, em Porto Alegre, pela Copa do Brasil, marcando um belo gol de falta.

Estadao Conteudo

16 de março de 2017 | 09h50


Após a partida, o técnico Antônio Carlos Zago elogiou o argentino e disse que ele deve ser exemplo para os garotos do elenco. "A importância de D'Ale em campo existe não só pela técnica, mas é nosso capitão. Vai completar 350 jogos pelo Inter, tem uma história bonita dentro do clube e a gente tem que respeitar. Os mais jovens têm que ver como exemplo", comentou o treinador.


Com o triunfo sobre o Sampaio Corrêa, o Inter chegou à sua quarta vitória em quatro jogos na Copa do Brasil. Pelo torneio, são 12 gols marcados e apenas dois sofridos. Uma campanha que contrasta com a do Gauchão, onde o Inter aparece num modesto nono lugar, com apenas uma vitória após sete rodadas.


"Nós estamos devendo no Campeonato Gaúcho, somos nono colocados. Na Primeira Liga, conseguimos nos classificar em primeiro e, na Copa do Brasil, estamos indo adiante", avaliou Zago, que disse ainda que o Inter busca quatro vitórias nas últimas quatro rodadas para fechar a fase de classificação entre os quatro primeiros e ter vantagem nas quartas de final.

Tudo o que sabemos sobre:
futebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.