Reprodução
Reprodução

Zagueiro de time da segunda divisão gaúcha morre aos 22 anos

Tiago Cortes, do Guarany de Bagé, sofreu mal súbito quando realizava trabalho de fisioterapia em Florianópolis

Redação, Estadao Conteudo

13 de abril de 2020 | 23h40

O Guarany de Bagé, clube que participa da segunda divisão do Campeonato Gaúcho, comunicou nesta segunda-feira à noite a morte do seu zagueiro Tiago Cortes. O garoto tinha 22 anos e estava em Florianópolis, onde possuía residência e para onde foi após a paralisação do torneio por causa da pandemia. Tiago estava parado desde 11 de março.

"Faleceu na tarde desta segunda (dia 13), em Florianópolis, nosso zagueiro Tiago Cortes. O atleta estava compondo o elenco atual do clube. Sua partida nos deixa consternados. Desejamos muita força para a família de Tiago. Só temos a agradecer e lembrar com carinho o empenho de Tiago e a ótima relação construída nos meses de convivência no Estrela D'Alva", anunciou o clube em nota de pesar.

De acordo com o Guarany, Tiago Cortes sofreu um mal súbito quando realizava trabalho de fisioterapia na cidade. O zagueiro chegou ao time de Bagé, no início deste ano, após defender o Linense, de São Paulo, no segundo semestre de 2019 e o também gaúcho Esportivo na primeira metade da temporada.

Tudo o que sabemos sobre:
Bagé [RS]futebolTiago Cortes

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.