Zagueiro italiano revela preocupação com Chicharito

Apesar de só ter vencido um dos seus últimos nove jogos, tendo marcado apenas cinco gols nesse período, o México ainda é um adversário que merece bastante atenção. Principalmente pela presença do atacante Chicharito Hernández, do Manchester United. Pelo menos é assim que pensa o zagueiro italiano Andrea Barzagli.

AE, Agência Estado

14 de junho de 2013 | 20h48

"Temos estudado o time deles (México) porque sabemos que eles têm jogadores de qualidade. São uma equipe muito boa. Não vai ser uma partida tranquila", disse o defensor da Juventus e que deverá ser titular da Itália na estreia diante dos mexicanos, domingo, no Maracanã.

O zagueiro revelou uma atenção especial com Chicharito: "Preocupa-me porque é um atacante forte, que está familiarizado com o gol e quando tem a oportunidade não falha. Creio que é um dos jogadores mais importantes do mundo", opinou Barzagli.

O jogador da Itália disse, porém, que Chicharito não é o único jogador de destaque da seleção mexicana: "Conheço todos os que jogam na Europa e os que jogam no México vamos estudar mais tarde para saber como atacá-los, mas sem dúvida é uma seleção com muitos jogadores importantes", observou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.