Zanetti ainda quer melhorar série após estreia com ouro

Arthur Zanetti estreou na temporada 2013 com a medalha de ouro nas argolas na etapa de Doha da Copa do Mundo de Ginástica Artística, nesta quinta-feira. Mas o campeão olímpico ainda não está contente com a sua apresentação. Apesar de ter recebido 9.000 pontos (de 10.000 possíveis) no quesito execução, o brasileiro ainda quer melhorar a chegada.

AE, Agência Estado

28 de março de 2013 | 16h29

"Gostei muito da cidade, do ginásio, da minha participação na competição e de ter saído com o ouro. Gostei da minha prova de hoje (quinta) nas argolas. Foi sim uma boa apresentação, mas a chegada ainda não está perfeita. Vou trabalhar mais para que fique", disse Zanetti.

Outra medalha para o Brasil nesta quinta veio com Arthur Nory Mariano, de apenas 19 anos, que foi prata no solo. "Estou muito feliz com o resultado. O objetivo foi cumprido de ser finalista e ganhar uma medalha. Agora vou focar ainda mais nos treinos para dificultar mais as séries e ganhar ouro nas próximas. Cada prova serve de experiência para chegar bem preparado no Mundial, que é a competição mais importante do ano", resumiu o ginasta.

Tudo o que sabemos sobre:
ginástica artísticaArthur Zanetti

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.