Zé Hélio mostra otimismo para disputa do Rally Dakar

Zé Hélio será um dos representantes brasileiros na disputa do Rally Dakar, principal prova off road do mundo, que começa no sábado, em Buenos Aires, na Argentina. Pronto para encarar a disputa, ele mostra otimismo e confiança para ficar entre os 10 primeiros colocados entre as motos.

AE, Agência Estado

29 de dezembro de 2010 | 13h44

"O objetivo é ficar entre os 10 primeiros e estou esperando o melhor rali da minha vida. Além de me sentir muito bem fisicamente e de cabeça, estou na melhor e mais estruturada equipe do Dakar", disse o piloto brasileiro, que, dessa vez, competirá pela equipe alemã BMW Motorrad.

O melhor resultado de Zé Hélio no Rally Dakar foi conseguido em 2009, justamente no seu ano de estreia na prova, quando terminou em 12º lugar. Agora, ele espera melhorar. "Estou em ótima forma física e certamente isso vai me ajudar a manter a cabeça focada na prova", avisou.

Pelo terceiro ano seguido, o Rally Dakar será disputado na América do Sul - a prova acontecia na África, mas mudou por questões de segurança. O percurso de 9.605 quilômetros começa na Argentina, passa pelo Chile e termina novamente na Argentina, com chegada em 15 de janeiro.

Tudo o que sabemos sobre:
Rally DakarZé Hélio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.