Divulgação
Divulgação

Anitta, Caetano e Gil se apresentarão na abertura do Rio-2016

Informação foi revelada pela colunista Sonia Racy, do Estadão

O Estado de S. Paulo

10 de julho de 2016 | 18h20

Conforme revelou a colunista do Estado, Sonia Racy, em sua coluna Direto da Fonte, o Comitê Organizador Local confirmou a participação de três nomes da música brasileira na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. São eles Caetano Veloso, Gilberto Gil e a cantora Anitta. Além deles, outros nomes estão sendo procurados, mas sem confirmação ainda. 

Caetano Veloso e Gilberto Gil são dois dos principais expoentes da MPB e apresentam desde o ano passado uma turnê conjunta comemorando os 50 anos de carreira. Não se sabe se a apresentação na cerimônia será conjunta ou individual. Já Anitta é uma das mais populares artistas brasileiras da atualidade. Um dos seus mais recentes sucessos, "Bang", foi escolhido pela ginásta Daniele Hypólito para embalar sua apresentação no solo durante o evento. 

 

A cerimônia de abertura da Olimpíada do Rio-2016 acontecerá no dia 5 de agosto, no estádio do Maracanã. O início está prevista para às 20h. Com duração prevista de 3h, deverá ter um show prévio às 19h30. O grande momento da noite, entretanto, é quando a pira olímpica será acessa. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.