Aquece do ouro: vídeo mostra seleção em clima de festa antes da final olímpica

Aquece do ouro: vídeo mostra seleção em clima de festa antes da final olímpica

Com o bicampeonato olímpico, seleção brasileira de futebol sela campanha histórica do País em Jogos Olímpicos

Italo Cosme, especial para o Estadão, O Estado de S.Paulo

07 de agosto de 2021 | 19h30

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou na tarde deste sábado vídeo onde os jogadores da seleção e a comissão técnica confraternizam antes da partida final, realizada na manhã de hoje. O momento de descontração foi puxado pelo atacante Richarlison. O grupo sagrou-se bicampeão olímpico ao vencer a Espanha por 2 a 0 

A vitória da seleção brasileira sela a melhor campanha do Time Brasil nas edições de Jogos Olímpicos. Até o momento , o País subiu sete vezes ao lugar mais alto do pódio. No total, 21 medalhas já estão confirmadas para o Brasil. Há disputa ainda no vôlei feminino e no boxe.

Conforme a legenda da publicação, o momento de bastidor foi capturado no dia anterior à decisão nos Jogos de Tóquio. "ÔÔÔÔÔÔ BRASIL OLÊ OLÊ OLÊÊÊ", brincavam os atletas onde estão instalados na cidade olímpica. "Diz aí, tinha como dar errado?", questiona o perfil. 

As respostas ao post também celebram o momento, principalmente o lugar mais alto do pódio. "A seleção principal é essa aí", "Tem que respeitar a camisa mais pesada do futebol mundial", "orgulho de ser brasileiro" e "Vibe de campeão é foda" foram alguns dos comentários deixados pelos seguidores do perfil da CBF no Instagram.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.