AP
AP

Astros do 'Dream Team' roubam a cena na Arena do vôlei de praia

Kevin Durant, Draymond Green, DeAndre Jordan e Jimmy Butler marcaram presença

Mariana Durão, O Estado de S. Paulo

15 Agosto 2016 | 03h38

Os astros do Dream Team americano de basquete saíram da concentração para dar parabéns pessoalmente à estrela do vôlei dos Estados Unidos, a tricampeã olímpica Kerri Walsh, que faz aniversário nesta segunda-feira. Kevin Durant e companhia circularam pela Arena do Vôlei de Praia do Rio-2016 enquanto Walsh e April Ross despachavam as australianas Bawden e Clancy pelas quartas de final. A presença dos astros acabou em tumulto na saída, porque eles não queriam ser filmados.

Durant, Draymond Green, DeAndre Jordan e Jimmy Butler ficaram um bom tempo em uma área reservada na arquibancada, assistindo o jogo e tirando fotos. Á paisana, Butler e Durant desfilavam sorridentes, segurando copos de cerveja comemorativos dos Jogos.  Depois disso as feras do basquete resolveram seguir para a beira da quadra, onde acompanharam o fim da partida e cumprimentaram as jogadoras da seleção americana, classificadas para a semifinal, quando jogarão contra as brasileiras Ágatha e Bárbara Seixas. Os animadores da Arena de Copacabana tocaram parabéns para você, em homenagem ao aniversário de Walsh.

 

O alvoroço aconteceu após o jogo, por volta de 01h, quando os jogadores deixavam a quadra, passando pela área de imprensa. O staff da seleção de basquete pedia que não fossem feitas fotos ou filmagens. Jornalistas e cinegrafistas foram impedidos de chegar perto do time. Um dos homens que acompanhavam o time chegou a botar a mão na câmera de um cinegrafista.  A confusão continuou até os jogadores deixarem o local em um ônibus, já do lado de fora da Arena.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.