Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

Atleta do ciclismo de estrada de Kosovo é atropelado no Rio

Qendrim Guri estava treinando na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca

O Estado de S.Paulo

16 Agosto 2016 | 19h20

O atleta de ciclismo de estrada de Kosovo, Qendrim Guri, que está disputando a Olimpíada, foi atropelado no início da tarde desta terça-feira, na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O esportista estava andando de bicicleta quando foi atingido por um carro.

Guri foi atendido primeiramente por pedestres e motoristas que passavam pelo local. Depois, ele foi levado por bombeiros para o Hospital Vitória, também localizado na Barra da Tijuca. O estado de saúde do atleta é "estável". Ele não sofreu nenhuma lesão grave, apenas ferimentos leves.

O ciclista competiu na Olimpíada do Rio no dia 6. Ele não conseguiu completar o percurso de 256,4 quilômetros do ciclismo de estrada. Mesmo sem provas para disputar, ele continuou na cidade. Segundo o Comitê Olímpico do Kosovo, o atleta estava treinando nas ruas do Rio.

PARTICIPE

Quer saber tudo dos Jogos Olímpicos do Rio? Adicione o número (11) 99371-2832 aos seus contatos, mande um WhatsApp para nós e passe a receber as principais notícias e informações sobre o maior evento esportivo do mundo através do aplicativo. Faça parte do time "Estadão Rio-2016" e convide seus amigos para participar também!

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.