Tony Gentile/Reuters
Tony Gentile/Reuters

Bala atinge sala de imprensa no Centro de Hipismo do Rio

Apesar do susto, ninguém ficou ferido

Estadão Conteúdo

06 de agosto de 2016 | 15h53

Quem estava na sala de imprensa do Centro Olímpico de Hipismo neste sábado à tarde levou um grande susto. Isso porque pouco antes das 15 horas, uma bala atingiu o local enquanto as primeiras provas de CCE eram disputadas. Felizmente, ninguém ficou ferido.

O projétil, ainda de origem não conhecida, deixou um buraco na lona do centro. A primeira suspeita é que tenha se tratado de uma bala perdida. A imprensa neozelandesa afirmou que um jornalista local quase foi atingido pela bala, mas não sofreu qualquer ferimento.

As autoridades locais garantiram que já iniciaram uma investigação para tentar encontrar culpados. Trata-se de mais um problema de segurança neste início de Jogos, que já contou com algumas falhas desde seu início.

 

PARTICIPE

Quer saber tudo dos Jogos Olímpicos do Rio? Mande um WhatsApp para o número (11) 99371-2832 e passe a receber as principais notícias e informações sobre o maior evento esportivo do mundo através do aplicativo. Faça parte do time "Estadão Rio 2016" e convide seus amigos para participar também!

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.