Binstock/Schachter se classifica ao Rio-2016 e será 1º rival de Alison/Bruno

Os canadenses Josh Binstock e Sam Schachter serão os primeiros adversários do vôlei de praia brasileiro nos Jogos do Rio. Foi o que ficou definido neste sábado, quando eles venceram o jogo que definiu a segunda dupla masculina do Canadá que vai participar da Olimpíada.

Estadão Conteúdo

16 de julho de 2016 | 22h53

De virada, Binstock e Schachter bateram Sam Pedlow e Grant O'Gorman por 2 sets a 1, com parciais de 20/22, 21/17 e 15/12, em partida disputada na cidade de North Bay. Assim, Binstock vai disputar a sua segunda Olimpíada, pois competiu nos Jogos de Londres, sendo eliminado na repescagem após a fase de grupos, enquanto o seu parceiro fará a sua estreia no evento.

Binstock e Schacter serão os adversários de estreia de Alison e Bruno Schmidt, campeões mundiais em 2015, nos Jogos do Rio. A parceira será a primeira brasileira a jogar nos Jogos do Rio, em partida que está agendada para as 11 horas do dia 6 de agosto.

Além deles, o Brasil terá outras duplas presentes na Olimpíada. São elas: Pedro Solberg/Evandro, Ágatha/Bárbara Seixas e Larissa/Talita.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.