Divulgação
Divulgação

Bolt confirma presença na etapa de Londres da Diamond League

'Estou empolgado em voltar para Londres', afirmou o velocista

O Estado de S.Paulo

08 de julho de 2016 | 19h08

Em processo de recuperação de uma lesão na coxa esquerda, Usain Bolt confirmou sua presença na etapa de Londres da Diamond League, em 22 de julho. A mensagem positiva para os fãs foi divulgada pela conta da equipe britânica de atletismo (British Athletics) no Twitter. A competição servirá para o velocista provar sua condição física.

"Estou aqui apenas para dizer para me assistirem nos Jogos do Aniversário de Londres na sexta-feira, dia 22 de julho. Eu estarei lá, estou empolgado em voltar para Londres e será ótimo. Fãs, venham e me apoiem", disse.

Mostrar que está totalmente recuperado da contusão é uma das condições do regulamento da Associação Jamaicana de Atletismo (JAAA) para Bolt poder representar o país nos Jogos Olímpicos. O atleta - dono de seis medalhas olímpicas de ouro - abandonou a seletiva jamaicana antes da final dos 100 metros rasos e usou um atestado médico como recurso.

A expectativa é que o nome do astro seja confirmado na delegação jamaicana que vai aos Jogos Olímpicos na próxima segunda-feira. Ele ainda aguarda a decisão da federação para saber se terá a chance de buscar o tricampeonato nos 100m, nos 200m e no revezamento 4x100 metros.

Tudo o que sabemos sobre:
Diamond LeagueUsain BoltLondres

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.