AFP
AFP

Cambista é preso em rua do centro do Rio vendendo ingressos para Olimpíada

Jovens disseram que as entradas estavam sendo revendidas

Roberta Pennafort, Estadão Conteúdo

18 de agosto de 2016 | 10h41

Agentes da Operação Centro Presente prenderam na última quarta-feira um cambista, na Rua da Assembleia, centro do Rio, vendendo ingressos para os Jogos Olímpicos a dois jovens. Eles disseram que as entradas foram compradas pela internet e estavam sendo revendidas.

O vendedor estava com nove ingressos para diversas modalidades, que somavam R$ 3.430. Nenhum estava no nome do cambista. Ele foi autuado por cambismo na 5ª DP (Mem de Sá). Até a noite de terça-feira, haviam sido efetuadas 2.161 prisões, sendo 1.271 por posse e uso de entorpecentes. Foram cumpridos 163 mandados de prisão. Seiscentas e uma pessoas que estavam nas ruas foram acolhidas.

Trata-se de mais um caso de cambismo na Olimpíada do Rio. No primeiro fim de semana dos Jogos, foram presas 40 pessoas vendendo ingressos sem autorização. No início da semana, 12 mil entradas para os mais diversos eventos olímpicos já haviam sido apreendidas.

PARTICIPE

Quer saber tudo dos Jogos Olímpicos do Rio? Mande um WhatsApp para o número (11) 99371-2832 e passe a receber as principais notícias e informações sobre o maior evento esportivo do mundo através do aplicativo. Faça parte do time "Estadão Rio 2016" e convide seus amigos para participar também!

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.