Comemoração da namorada de Ana Marcela durante ouro olímpico termina com Polícia

Comemoração da namorada de Ana Marcela durante ouro olímpico termina com Polícia

Síndica, cinco vizinhos e polícia bateram no apartamento de Maria Clara enquanto a namorada Marcela era coroada em Tóquio

Ítalo Cosme, especial para o Estadão, O Estado de S.Paulo

04 de agosto de 2021 | 18h20

Maria Clara, namorada da nadadora Ana Marcela Cunha, foi surpreendida na noite dessa terça-feira enquanto comemorava o ouro olímpico da baiana em Tóquio. A felicidade foi tamanha que cinco vizinhos se incomodaram com o barulho e foram com a síndica e a polícia na porta do apartamento, no Rio de Janeiro.

Ana Marcela venceu na maratona aquática nos 10 quilômetros do Odaiba Marine Park com o tempo de 1h59min30s08 na manhã de quarta-feira, ainda noite de terça-feira no Brasil.

"No sprint final, a gente começou a gritar enlouquecidamente. E, logo depois, a campainha começou a tocar loucamente", contou à TV Globo. Quando abriu a porta, Clara contou à Polícia e aos vizinhos que a namorada acabara de ganhar uma medalha de ouro olímpica no Japão.

Conforme o relato da jovem, o grupo pediu para que a comemoração fosse em volume mais baixo.  Nos stories do Instagram, Clara mostrou felicidade pela conquista de Ana Marcela. E também o contato que já teve com a medalhista olímpica após a conquista.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.