Nilton Fukuda|Estadão
Nilton Fukuda|Estadão

'Esporte em Ação' chega ao Alto da Mooca nesta terça-feira

EMEF Major Silvio Fleming receberá a ex-jogadora Branca

O Estado de S. Paulo

23 de maio de 2016 | 14h21

O que é bom se repete e o projeto 'Esporte em Ação', do Estadão, faz nesta terça-feira, 24 de maio, sua oitava parada, a segunda com a ex- jogadora de basquete Branca, medalha de prata na Austrália, em 1996. Será no EMEF Major Silvio Fleming, no Alto da Mooca, zona leste de São Paulo.

O projeto tem como proposta difundir os esportes olímpicos além de jogos e treinos oficiais, sempre com a presença de atletas e ex-atletas convidados a ministrar clínicas em escolas públicas e particulares da cidade.

No Silvio Fleming, 250 crianças e jovens do 6º ao 9º anos terão o prazer de arriscar alguns arremessos e se deliciar com as histórias de Branca, ex-jogadora da seleção brasileira e técnica.

'Esportes em Ação' procura difundir as modalidades olímpicas, aquecendo os Jogos do Rio, em agosto. Nesta edição, o basquete é o esporte escolhido. As crianças terão a chance de praticar a modalidade e treinar de forma diferente alguns de seus fundamentos: com uma professora craque, que brilhou ao lado da irmã Magic Paula.

Além de dar dicas do esporte nesta clínica, Branca ainda poderá esclarecer algumas dúvidas dos alunos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.