Marcello Dias/Futura Press
Marcello Dias/Futura Press

'Estou muito satisfeito', diz presidente do COI sobre obras no Rio

Thomas Bach se diz otimista com o avanço das obras para a Olimpíada de 2016. Ele terá reunião com Dilma ainda nesta tarde

MARCIO DOLZAN, O Estado de S. Paulo

24 de fevereiro de 2015 | 10h34

O presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Thomas Bach, disse que está "muito satisfeito" com os avanços das obras para a Olimpíada de 2016. O dirigente está no Brasil participando da oitava visita da Comissão de Coordenação para os Jogos Olímpicos (Cocom) e para a reunião do Comitê Executivo do COI.

Bach deu a breve declaração na manhã desta terça-feira na saída de um hotel na zona sul do Rio, onde está acontecendo a série de reuniões entre integrantes do COI, do Comitê Rio e autoridades públicas. "Estou muito satisfeito (com o progresso). Agora estou indo a Brasília", declarou, sucinto. O dirigente tem reunião marcada com a presidente Dilma Rousseff às 15h.

Nesta terça-feira, o governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, e o prefeito da capital, Eduardo Paes, participaram mais uma vez dos encontros da Cocom. Pezão ficou pouco mais de 30 minutos e saiu antes da comitiva do COI. Já o prefeito participa de uma série de reuniões até o fim da manhã.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.