Albert Gea/Reuters
Albert Gea/Reuters

Ex-rival, Sergio Ramos dá as boas-vindas a Messi no PSG: 'Quem diria?'

Adversários por mais de 15 anos com as camisas de Real Madrid e Barcelona, jogadores são as principais contratações do time francês para a temporada

Redação, O Estado de S.Paulo

11 de agosto de 2021 | 18h38

Após mais de 15 anos disputando clássicos acirrados entre Barcelona e Real Madrid, Messi e Sergio Ramos vão estar do mesmo lado no Paris Saint-Germain. O zagueiro espanhol usou as redes sociais para dar as boas-vindas ao ex-rival. 

O zagueiro espanhol publicou uma foto de sua camisa ao lado da nova de Messi, ambas em uma vitrine da loja do clube na capital francesa. "Quem diria, não é verdade, Leo Messi? Bem-vindo!", escreveu o defensor. 

Assim como Messi, Sergio Ramos acertou com o Paris Saint-Germain após não chegar em um acordo por renovação de contrato com o Real Madrid, onde era capitão e ídolo. Pelo clube merengue, o zagueiro conquistou 22 títulos, com destaque para as quatro taças da Liga dos Campeões. 

Nesta quarta-feira, o craque argentino afirmou viver "imensa felicidade" por ser jogador do PSG. Seis vezes melhor do mundo, o jogador disse que tem como "sonho" dar ao clube o tão sonhado título da Liga dos Campeões, no qual conquistou quatro vezes pelo Barcelona.

As contratações de Sergio Ramos e Messi fazem parte de um super pacote de reforços do clube francês para a temporada 2021-2022. Também desembarcaram em Paris: Gianluigi Donnarumma, goleiro campeão da Eurocopa com a Itália; o meia Georginio Wijnaldum, capitão da seleção holandesa; e o lateral direito Achraf Hakimi, destaque da Inter de Milão. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.