Christophe Simon/AFP
Christophe Simon/AFP

Medalhista de prata nos saltos, chinesa recebe pedido de casamento

He Zi aceitou o pedido logo após sair do pódio

O Estado de S.Paulo

15 de agosto de 2016 | 08h52

O amor está no ar nos Jogos Olímpicos. Neste domingo, um novo casal se formou em solo carioca, protagonizado pela chinesa He Zi. A atleta asiática disputou a competição de trampolim de três metros nos saltos ornamentais, e teve um ótimo desempenho, conquistando a medalha de prata para seu país.

Por si só, conquistar uma prata olímpica já seria motivo de uma grande felicidade. No entanto, a chinesa conseguiu uma alegria ainda maior: foi pedida em casamento, logo após deixar a cerimônia de premiação no pódio. He Zi ouviu o discurso do seu namorado, o também saltador Qin Zai, e, bastante emocionada, não teve dúvidas: aceitou o pedido.

Não é o primeiro pedido de casamento que a Olimpíada recebeu. Logo no primeiro dia de competições, a brasileira Izzy Cerulo, do rúgbi, recebeu a proposta da sua namorada, que é voluntária nos Jogos do Rio. E, para algeria dela e dos fãs, ela também aceitou. Vida longa aos novos casais!

 

 

PARTICIPE

Quer saber tudo dos Jogos Olímpicos do Rio? Mande um WhatsApp para o número (11) 99371-2832 e passe a receber as principais notícias e informações sobre o maior evento esportivo do mundo através do aplicativo. Faça parte do time "Estadão Rio 2016" e convide seus amigos para participar também!

Tudo o que sabemos sobre:
Jogos OlímpicosHe ZiOlimpíada

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.