Cristiano Andujar/CBT
Cristiano Andujar/CBT

Melo e Teliana vão enfrentar americanos nas quartas das duplas mistas

Brasileiros venceram os franceses cabeças de chave na primeira rodada

Estadão Conteúdo

11 de agosto de 2016 | 21h35

Após vitória surpreendente na estreia, Marcelo Melo e Teliana Pereira conheceram na noite desta quinta-feira seus próximos adversários na chave de duplas mistas do torneio olímpico de tênis. Eles vão enfrentar os norte-americanos Jack Sock e Bethanie Mattek-Sands, que eliminaram os britânicos Jamie Murray e Johanna Konta por 6/4 e 6/3.

Para alcançar as quartas de final, Melo e Teliana desbancaram os favoritos Nicolas Mahut e Caroline Garcia, da França, por 7/6 (7/4) e 7/6 (7/1). Os rivais formavam a dupla cabeça de chave número 1 da competição.

"Estou muito feliz. O jogo foi incrível. Jogar com o Marcelo é uma oportunidade maravilhosa, É a primeira vez que jogo dupla mista. Essa semana está sendo incrível", comentou Teliana. "Eu só queria jogar o meu melhor tênis e que a gente saísse com a vitória."

Entre outros resultados desta quinta-feira, o britânico Andy Murray teve mais sorte que o irmão Jamie e, ao lado de Heather Watson, venceu os espanhóis David Ferrer e Carla Suárez Navarro por duplo 6/3.

Também avançaram as duplas Rajeev Ram/Venus Williams (EUA), Rohan Bopanna/Sania Mirza (Índia), Fabio Fognini/Roberta Vinci (Itália) e Horia Tecau/Irina-Camelia Begu (Romênia).

 

PARTICIPE

Quer saber tudo dos Jogos Olímpicos do Rio? Mande um WhatsApp para o número (11) 99371-2832 e passe a receber as principais notícias e informações sobre o maior evento esportivo do mundo através do aplicativo. Faça parte do time "Estadão Rio 2016" e convide seus amigos para participar também!

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.