Membros da canoagem da Alemanha se ferem em acidente e um está em estado grave

Atletas se envolvem em acidente de trânsito no Rio de Janeiro

Constança Rezende, O Estado de S. Paulo

12 Agosto 2016 | 14h17

Dois membros da equipe de canoagem da Alemanha ficaram feridos em um acidente de trânsito, no inicio da manhã desta sexta feira. Uma das vítimas está internada em estado muito grave, no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, zona sul do Rio.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que a vítima estava sendo submetida a uma operação na unidade, referência em neurocirurgia. O homem teria batido com a cabeça no acidente. A outra vítima já foi liberada. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

De acordo com o delegado Marcus Vinícius, titular da 16ª Delegacia de Polícia (Barra da Tijuca), um procedimento policial foi instaurado para apurar lesões corporais sofridas por integrantes da equipe de canoagem da Alemanha, em um acidente de trânsito ocorrido, na Avenida das Américas. Diligências estão em andamento.

PARTICIPE

Quer saber tudo dos Jogos Olímpicos do Rio? Mande um WhatsApp para o número (11) 99371-2832 e passe a receber as principais notícias e informações sobre o maior evento esportivo do mundo através do aplicativo. Faça parte do time "Estadão Rio 2016" e convide seus amigos para participar também!

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.