Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Michael Phelps aproveita férias na piscina com a família

Nadador multicampeão apresentou a piscina ao seu filho de três meses

O Estado de S.Paulo

17 Agosto 2016 | 21h55

O nadador Michael Phelps mal se aposentou e já está de volta às águas. Desta vez, o americano não estava atrás de nenhuma medalha, mas sim curtindo um dia ensolarado com sua família. Phelps publicou uma foto em sua conta no instagram onde curte a piscina com sua esposa, a modelo Nicole Johnson, e seu filho Boomer de apenas três meses.

Recém aposentado, Phelps disse adeus à competições nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Na ocasião, o nadador veio ao Brasil e faturou seis medalhas, sendo cinco delas de ouro e uma de prata. Ao todo, o americano conquistou 28 medelhas olímpicos, sendo que em apenas cinco oportunidades não esteve no lugar mais alto do pódio. Com isso, se tornou o maior atleta olímpico de todos os tempos.

PARTICIPE

Quer saber tudo dos Jogos Olímpicos do Rio? Mande um WhatsApp para o número (11) 99371-2832 e passe a receber as principais notícias e informações sobre o maior evento esportivo do mundo através do aplicativo. Faça parte do time "Estadão Rio 2016" e convide seus amigos para participar também!

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.