Divulgação
Divulgação

Partidas dos Jogos Olímpicos em SP terão esquema especial de transporte

Operação terá linha exclusiva do Aeroporto de Guarulhos à Arena Corinthians

O Estado de S. Paulo

30 de julho de 2016 | 18h57

Para os jogos de futebol válidos pela Olimpíada do Rio de Janeiro, mas que acontecerão na Arena Corinthians, em São Paulo, será disponibilizado um esquema especial de transportes na cidade. Torcedores de outros estados que vierem à cidade para assistir às partidas poderão usufruir de uma linha especial de ônibus que liga o Aeroporto de Guarulhos ao estádio.

O serviço funcionará apenas dos dias dos jogos e começa a operar três horas antes de cada partida. As partidas acontecerão de meia em meia hora. A tarifa da linha, que foi criada pela EMTU-SP, será de R$ 45,50 para cada trajeto de ida ou de volta.

Há, porém, outras opções de locomoção. O Terminal 2 do Aeroporto é atendido pela linha 257 de ônibus comuns, que levam até a estação Tatuapé. A partir deste ponto, o usuário deverá continuar seu caminho de metrô até chegar à estação Corinthians-Itaquera, que fica localizada a menos de 1 km dos portões da Arena.

A CPTM também disponibilizará o Expresso da linha 11 - Coral, que vai da Estação Luz até a Corinthians-Itaquera sem paradas intermediárias, por meio de trens que partirão da plataforma 4. O percurso dura cerca de 20 minutos.

Tudo o que sabemos sobre:
OlimpíadaRIo 2016São PauloFutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.