PUBLICIDADE

Perdoado, Ryan Lochte anuncia que vai se casar

Nem mesmo toda mentira contada pelo nadador no Rio fez Kayla Rae Reid terminar o relacionamento

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Depois de ter seu nome envolvido em uma enorme confusão durante a disputa dos Jogos Olímpicos do Rio, o nadador Ryan Lochte anunciou que vai se casar. Segundo o atleta, a turbulência que viveu nas últimos meses apenas reforçou sua decisão. 

"Com tudo o que aconteceu, nós tivemos altos e baixos que a maioria dos casais passa em uma relação em 20 anos. Nós fizemos isso em questão de quase um ano. Ela esteve comigo e foi como a minha rocha. Foi quando eu soube, era algo como 'eu não vou deixar isso passar'", disse ao site americano ET.

Ryan Lochte anuncia que vai se casar Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE

Os competidores dos Estados Unidos, Ryan Lochte, James Feigen, Gunnas Bentz e Jack Conger afirmaram terem sido vítimas de um assalto à mão armada após uma festa na Casa da França, na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite de 14 de agosto. Após a história ter sido comprovada falsa, a investigação levou para uma confusão em um posto de gasolina, onde eles teriam praticado vandalismo no banheiro, gerando confusão com funcionários.

Na época da confusão, surgiram rumores que o relacionamento do nadador com Kayla Rae Reid poderia terminar. Mas ela parece ter perdoado o 'deslize'. "Isto é o que esperei por toda a minha vida: ter a minha própria família e encontrar a pessoa certa. E eu finalmente encontrei ela, e estou tão animado", finalizou Lochte.

CONSEQUÊNCIAS O episódio no Rio causou consequências na carreira de Lochte. Aos 32 anos, o campeão olímpico perdeu seus quatro patrocinadores pessoais, além de levar uma suspensão do Comitê Olímpico Americano e da USA Swimming, por dez meses, devido à falsa comunicação de crime e mau comportamento. 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.