Jogo da NFL em Baltimore, cidade de Phelps, é interrompido para todos torcerem pelo ouro

Vitória do americano nos 200m medley foi comemorada no meio da partida entre os Ravens e o Carolina Panther

Estadão Conteúdo

12 Agosto 2016 | 19h14

Em Baltimore, cidade natal de Michael Phelps, um jogo entre os Ravens e o Carolina Panther foi interrompido para que todos pudessem assistir à prova dos 200m medley na Olimpíada do Rio, em que o maior medalhista da história dos Jogos Olímpicos disputou mais uma medalha e conquistou o seu 22º ouro. Completaram o pódio o japonês 

Em seu perfil no Twitter, os Ravens chamaram Phels de "o orgulho de Baltimore", dividindo a postagem com duas fotos. Em uma estava o telão que exibia a prova de Phelps; na outra, os jogadores dos dois times olhando para o alto.

A partida foi parada no último período. Phelps, que é de Baltimore, é ligado aos times da cidade e torce para os Ravens, que venceram por 22 a 19. "Não é qualquer um que faz o mundo parar para te assistir. [Phelps] é o maior", afirmou Cam Newton, quaterback do Carolina Panthers.

Assista, abaixo, ao momento em que Baltimore assiste à vitória de Phelps:

 

PARTICIPE

Quer saber tudo dos Jogos Olímpicos do Rio? Mande um WhatsApp para o número (11) 99371-2832 e passe a receber as principais notícias e informações sobre o maior evento esportivo do mundo através do aplicativo. Faça parte do time "Estadão Rio 2016" e convide seus amigos para participar também!

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.