PUBLICIDADE

Pode isso Arnaldo? Douglas Souza relata "invasão" do quarto no Japão durante os Jogos

Homem buscava colega da seleção para exame de doping

Por Ítalo Cosme
Atualização:

O jogador da seleção brasileira de vôlei, Douglas Souza, revelou que teve o quarto "invadido" na madrugada deste sábado. O caso ocorreu por volta de 5h40min, no Japão, enquanto ele e o colega de time Maurício Borges, dormiam.

Fenômeno das redes sociais, Douglas lamentou o episódio e contou que acordou desesperado. "Eu estava dormindo de barriga para cima, nunca durmo assim". 

Pode isso Arnaldo? Douglas Souza relata "invasão" do quarto no Japão durante os Jogos. Foto: Instagram

PUBLICIDADE

Segundo ele, um homem desconhecido buscava por 'Yoandy', 'Yoandy'. "Eu falei: 'o Leal não é daqui não, é do outro quarto'". O invasor ainda teria insistido buscando, mas Douglas não sabia o quarto onde Yoandy estava.

O porteiro comentou que o "Jorges", como chama o colega de quarto, gritava desesperado: 'É doping, é doping'. "5h40 para fazer doping? Se é comigo eu ia ficar muito possesso, ainda bem que não é comigo", criticou Douglas.

Yoandy Leal, por quem o homem buscava, é um atleta cubano e disputa os Jogos Olímpicos na seleção brasileira de vôlei. Leal é o primeiro "estrangeiro" do grupo. Desde 2015, o ponteiro se naturalizou brasileiro.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.