Julio Cesar Guimarães/COB
Julio Cesar Guimarães/COB

Prepare o despertador! Vem mais atrações aí dos Jogos na noite desta terça e madrugada de quarta

Após madrugada com skate e vela, o Brasil fica na torcida pela seleção feminina do vôlei, que briga por uma vaga na semifinal. Confira o horário!

Redação, O Estado de S.Paulo

03 de agosto de 2021 | 18h05

E agora? Que horas você vai dormir depois de emendar uma madrugada cheia de esportes e grandes atrações nos Jogos Olímpicos? Sim, porque a manhã desta quarta-feira, dia 4, ainda reserva emoções em Tóquio. Às 9h30, a seleção feminina de vôlei têm parada indigesta contra as atletas russas em partida que vale vaga para a semifinal da competição. O jogo terá transmissão ao vivo do canal SporTV 2.

O time de Zé Roberto ganhou fácil do fraco Quênia, está invicto após a etapa de grupos, mas não terá moleza diante da rival. Vai ter de jogar. O Brasil é favorito porque se classificou em primeiro da sua chave e a Rússia em quarto na outra, mas... o jogo é jogado. 

Em caso de classificação, o Brasil já sabe quem irá enfrentar na semifinal. Nesta madrugada, a Coreia do Sul avançou ao vencer a Turquia por 3 sets a 2 e aguarda o duelo entre brasileiras e russas para conhecer seu adversário. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.