Dylan Martinez/Reuters
Dylan Martinez/Reuters

Rebeca Andrade se rende a trend 'bonde do malvadão' nas redes sociais

Ginasta cai na onda da rede social e divulga as duas medalhas conquistadas em Tóquio

Redação, O Estado de S.Paulo

08 de agosto de 2021 | 18h49

A ginasta Rebeca Andrade ganhou a torcida brasileira com todo o seu carisma nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Fora da área de competição, ela ainda se destaca. Na manhã deste domingo, antes do encerramento da Olimpíada, a atleta se rendeu a trend “bonde do malvadão” no aplicativo Tik Tok

No vídeo publicado em sua rede social, a ginasta aproveitou o hit para mostrar as duas medalhas conquistadas nos jogos. A de prata, que conseguiu após ficar em segundo lugar no individual geral, e a de ouro na prova individual de salto.  Ao ficar entre as três melhores, a atleta conseguiu um feito inédito para o Brasil na ginástica artística e ajudou o País a atingir o recorde de pódios em uma única edição olímpica: 21. 

O sucesso, de autoria de MC Jhenny, ficou popular nas redes sociais graças a outro carismático brasileiro. Alison dos Santos, medalhista de bronze nos 400m com barreiras, foi visto dançando a música ao vivo nas pistas de corrida após a prova que o classificou para a final. Marcado pela personalidade leve, o atleta se apresenta em seu Twitter com o nome “Malvadão”.

@rebecaandrade4

Com as minhas 2 estrelas pra vcs!???????? ? som original - Samambaia ????

Rebeca foi a atleta brasileira escolhida pelo COB para ser a porta-bandeira do Brasil durante a cerimônia de encerramento da Olimpíada de Tóquio, realizada no estádio Olímpico neste domingo. “Estou muito feliz, me sinto muito honrada porque diante de tantos atletas eu fui a escolhida. Realmente está sendo uma honra estar aqui, não tem outra palavra para dizer. É um sonho!”, declarou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.