Rio mostrará slogan de 2016 no réveillon de Copacabana

O slogan "Viva Sua Paixão", criado para promover a candidatura do Rio de Janeiro aos Jogos Olímpicos de 2016, será mostrado pela primeira vez na festa do réveillon que acontece nesta quarta-feira na Praia de Copacabana. Ele será projetado na roda gigante montada no Forte de Copacabana quando acabar a contagem regressiva dos últimos 10 segundos de 2008.

AE, Agencia Estado

30 de dezembro de 2008 | 16h40

Segundo os organizadores da campanha de candidatura do Rio para os Jogos Olímpicos de 2016, o slogan "traduz a maneira do brasileiro de se envolver apaixonadamente em tudo o que faz" e "reflete a maneira aberta e democrática com que o País recebe e convive com as diferentes culturas, raças, religiões e comportamentos."

A roda gigante montada no Forte de Copacabana também faz parte da campanha para a candidatura do Rio. Ela, inclusive, será aberta ao público no dia 2 de janeiro, exatos nove meses antes do dia 2 de outubro, quando o Comitê Olímpico Internacional (COI) escolherá a sede da Olimpíada de 2016 - a cidade brasileira concorre com Tóquio (Japão), Madri (Espanha) e Chicago (Estados Unidos).

Tudo o que sabemos sobre:
OlimpíadaRio de Janeiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.