Romântico: Darlan Romani parabeniza sua mulher após vaga na final do arremesso de peso em Tóquio

Romântico: Darlan Romani parabeniza sua mulher após vaga na final do arremesso de peso em Tóquio

Atleta do Brasil se classificou para brigar por medalha após alcançar 21m31 na segunda tentativa no estádio Olímpico

Italo Cosme, especial para O Estadão

03 de agosto de 2021 | 20h31

Logo após garantir vaga na final do arremessos de peso dos Jogos Olímpicos de Tóquio,  Darlan Romani  concedeu entrevista ao Sportv e aproveitou o momento para parabenizar a mulher Sara pelo aniversário. Não demorou muito para o vídeo correr nas redes sociais e conquistar o público.

Darlan alcançou 21m31 no arremesso de peso na segunda tentativa. Assim, o brasileiro conseguiu a classificação antecipada para a final, prevista para ocorrer nesta quarta-feira, às 23h05 (horário de Brasília).

"Meu amor, feliz aniversário. Deus te abençoe grandemente, cada vez mais obrigado por ser minha companheira. Filha, meu amor, papai te ama", afirmou, completando a mensagem gesticulando com as mãos o coração em coreano. O atleta lembrou ainda as dificuldades enfrentadas pela família no último ano por conta da covid-19.

 


No Instagram, Sara Romani comemorou a vaga do marido na final e o desejo de feliz aniversário feito ao vivo. "Tô amando os memes que estão me mandando", brincou na legenda de uma publicação que compara Darlan ao Sr. Incrível.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.