Reprodução
Reprodução

Saiba tudo sobre os Jogos no WhatsApp 'Estadão Rio-2016'

A partir do início de junho, interessados receberão as principais notícias relacionadas à competição através do aplicativo

O Estado de S. Paulo

19 de maio de 2016 | 17h16

Os Jogos Olímpicos no Rio estão chegando e, para você que é fanático por esportes já entrar no clima olímpico, o Estadão inicia, a partir da primeira semana de junho, um programa de distribuição de notícias exclusivas da maior competição esportiva do planeta por meio de WhatsApp. Se animou com a novidade? Então entre no time "Estadão Rio-2016" e prepare o seu coração para as emoções das mais diferentes modalidades esportivas!

Para participar, basta adicionar nos contatos o número (11) 99371-2832 e enviar uma mensagem para ser incluído no grupo. A distribuição de notícias será por meio de um núcleo de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Estadão, que administra o grupo. Mas atenção, não envie SMS ou faça ligações para o Estadão, pois o nosso sistema aceita apenas mensagens de WhatsApp.

O Estadão já tem no seu portal o hotsite Olimpíada, com todas as informações dos Jogos, da tocha, com fotos, infográficos e muito mais. Receba, por mais esse canal que inauguramos, as últimas notícias da competição que promete parar o Brasil. Cadastre-se!  

Notícias relacionadas

    Encontrou algum erro? Entre em contato

    Tendências:

    O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.