Lucas Figueiredo/CBF
Lucas Figueiredo/CBF

Tudo ou nada: Brasil busca o bi olímpico no futebol! Veja o que rola na madrugada e manhã de sábado

Brasil também torce pelo bronze no vôlei masculino e pelo ouro no boxe

Redação, O Estado de S.Paulo

06 de agosto de 2021 | 18h15

Haja coração! Os Jogos Olímpicos de Tóquio estão chegando ao seu fim, mas a tensão continua. Para o torcedor que costuma descansar no sábado e que gosta de fortes emoções, a programação está boa! Pela manhã, a seleção olímpica vai atrás do bicampeonato. Sem Neymar, o time de André Jardine teve alguns obstáculos bem incômodos pelo caminho, mas chega confiante em busca de mais um ouro. A adversária é a perigosa Espanha, que está cheia de atletas que jogaram a Eurocopa. A bola rola às 8h30. Antes, o Brasil disputa a medalha de ouro no boxe e vai buscar o pódio nos saltos ornamentais e hipismo. 

O Estadão faz um roteiro para você não se perder na madrugada e manhã de sábado. Confira:

Boxe

  • 02:45

A contagem regressiva para o fim dos Jogos já começou, mas o que não falta é medalha para o Brasil disputar. Hebert Souza sobe aos ringues para enfrentar o ucraniano Oleksandr Khyzhniak pelo ouro na categoria até 75 quilos. Promete ser um combate duríssimo.

Hipismo

  • 07:00

É a vez dos cavaleiros disputarem medalha nos saltos por equipe! Vale medalha!

Futebol masculino

  • 08:30

Tudo ou nada. Ouro ou prata. Brasil ou Espanha. Dois gigantes do futebol mundial medem forças no que promete ser o jogo mais emocionante da modalidade até aqui. Há muito respeito sim, mas também há muita vontade de ganhar. Promete ser emocionante!

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.