Arquivo pessoal
Arquivo pessoal

Última selfie na pira olímpica registra o apagar da chama

Tamires e Wesley conseguem fotografar os últimos segundos do fogo olímpico no Boulevard

Fernanda Nunes, O Estado de S.Paulo

22 de agosto de 2016 | 01h10

Cenário de milhares de fotografias tiradas na última semana, a pira olímpica serviu ao último selfie às 22h26 deste domingo, batido pelo casal de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, Tamires Fonseca, 22 anos, e Wesley Lopes, 25. Em duas imagens, com diferença de segundos entre elas, eles registraram o apagar da tocha no Boulevard do Centro do Rio. Foram os últimos a posar em frente à pira, enquanto os demais filmavam o fim da chama dos seus celulares. 

Até que a pira fosse apagada, o casal bateu dezenas de fotos. Queriam ser os últimos, mas não sabiam o exato momento em que o fogo cessaria. Por isso permaneceram clicando por cerca de meia hora e toda vez que alguém se posicionava à frente da pira, corriam para superar o oponente e repetiam a pose. O resultado foi passado por whatsapp à equipe de reportagem, que acompanhava de longe a corrida pela última selfie. 

Tamires e Wesley contaram que a brincadeira surgiu na hora. Ela disse que, na verdade, gostaria de ter ido antes ao Boulevard, como a maioria dos torcedores. Mas que a distância de casa e o compromisso com o trabalho não permitiram. Ele, bem humorado, retrucou: "Quer saber? Chegamos em cima da hora porque brasileiro é assim".

PARTICIPE

Quer saber tudo dos Jogos Olímpicos do Rio? Mande um WhatsApp para o número (11) 99371-2832 e passe a receber as principais notícias e informações sobre o maior evento esportivo do mundo através do aplicativo. Faça parte do time "Estadão Rio 2016" e convide seus amigos para participar também!

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.