Anderson Silva realiza treino aberto em hotel em Las Vegas

Com plateia cheia de brasileiros, Spider fez exercícios leves e mostrou suas habilidades por aproximadamente 45 minutos

FÁBIO ROSSINI, O ESTADO DE S. PAULO

30 de janeiro de 2015 | 16h37

Pronto para voltar ao octógono, Anderson Silva treinou por cerca de 45 minutos no Hotel MGM, em Las Vegas, nesta quinta-feira. Curiosos e fãs do lutador brasileiro formaram uma espécie de arquibancada para assistir aos movimentos e brincadeiras do lutador de UFC.

Aos gritos de "o campeão voltou", Anderson se exercitou com o preparador físico Rogério Camões e simulou situações de luta. Segundo Ramon Lemos, treinador de Jiu-Jitsu, Spider está pronto para voltar a fazer qualquer movimento no octógono.

"O Anderson está 100% recuperado. Na verdade, ele se recuperou para iniciar o treinamento. Então o que a gente pode esperar é o Anderson chutando, dando piruetas ou mortal triplo. Vamos ver o Anderson, se Deus quiser, fazendo todos os movimentos dentro da estratégia que ele deve seguir", comentou Lemos. 

No final do treinamento, os fãs aproveitaram para tirar fotos com e pegar autógrafos com o brasileiro.

Afastado desde o UFC 168, quando fraturou a tíbia da perna esquerda, Anderson Silva está de volta. Spider enfrenta o norte-americano Nick Diaz, no próximo sábado, dia 31 de janeiro, em Las Vegas (EUA).

Tudo o que sabemos sobre:
Lutas, Anderson Silva, MMA, UFC

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.