Felipe Rau/Estadão
Felipe Rau/Estadão

Celebridades marcam presença no UFC em São Paulo

Figuras como Alex Atala e Daniella Cicarelli comparecem a evento

Paulo Favero e Rafael Pezzo, O Estado de S. Paulo

07 de novembro de 2015 | 22h41

O UFC Fight Night no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, trouxe pela primeira vez para a capital paulista o conceito de "Vip Experience", setor de ingressos mais caro e com muitas exclusividades para o torcedor. A ideia é ter um espaço sofisticado para quem pode pagar por ele.

Nele, o fã pode tirar fotos dentro do octógono e com o cinturão no dia da pesagem, participa de sessão de autógrafos com lutadores convidados, como Minotauro e Claudinha Gadelha, conta com assentos bem perto da ação, e pode comer e beber à vontade, entre outros mimos.

Além disso, o UFC costuma convidar personalidades e fazer uma lista de vips para seus eventos. Para a edição em São Paulo, confirmaram presença o chef Alex Atala, a atriz Daniela Cicarelli, o ginasta Diego Hypolito, o ex-jogador Denilson, o compositor Max de Castro, a medalhista olímpica Maurren Maggi e o cantor Supla, entre outros.

Em uma das entradas do ginásio, foi montado um tapete vermelho para a recepção das celebridades. O local conta com serviço de manobrista e a entrada é exclusiva para os vips.

Notícias relacionadas

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.