EFE
EFE

Dana White não desiste e volta a anunciar evento de UFC dia 9 de maio

Evento teria participação de Amanda Nunes e ao menos duas disputas de cinturão

Redação, Estadão Conteúdo

15 de abril de 2020 | 20h25

Dana White não desistiu de realizar um evento de UFC em pleno período de pandemia de coronavírus. Nesta quarta-feira, em entrevista ao canal ESPN, um de seus parceiros nos Estados Unidos, o presidente da principal organização de MMA revelou que planeja realizar uma edição em 9 de maio, em local não revelado, com a disputa de pelo menos dois cinturões.

Na semana passada, White cancelou o UFC 249, que deveria ocorrer neste próximo sábado, após sofrer pressão de empresários e políticos, contrários a qualquer tipo de disputa esportiva durante todos os problemas pelos quais passam os Estados Unidos por causa da covid-19.

Como luta principal, White pretende colocar frente a frente Tony Ferguson e Justin Gaethje em uma luta pelo título interino dos pesos leves. Outra disputa seria pelo cinturão dos galos entre Henry Cejudo e Dominick Cruz.

A brasileira Amanda Nunes também faria parte do evento, em um duelo com Felicia Spencer. White ainda não definiu se o título dos pesos penas de Nunes estará em jogo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.