Harry How/AFP
Harry How/AFP

Dana White se empolga e diz: 'Ronda é versão feminina de Mike Tyson'

Dirigente acredita que a norte-americana é estrela da categoria

O Estado de S. Paulo

01 Março 2015 | 17h44

O desempenho de Ronda Rousey no UFC vem chamando atenção e empolgando a todos no mundo das lutas. Após a avassaladora vitória da norte-americana sobre Cat Zingano, na noite deste sábado, durante o UFC 184, Dana White, presidente da instituição, mostrou toda a sua admiração por Ronda e a comparou com Mike Tyson, um dos maiores nomes da história do boxe.

"Não há dúvidas quanto a isso. Ela é sem dúvidas a versão feminina dele. E eu falei isso a ela. Essa coisa de Tyson chegou a um nível altíssimo. Existem muito poucas situações na qual uma luta dura 14 segundos e o público está torcendo e indo à loucura e olhando um para o outro com a boca aberta", declarou o dirigente, durante a entrevista coletiva após o evento.

Dana White ainda se mostrou muito feliz com o sucesso do MMA feminino dentro do UFC, o que ele originalmente era contra, dizendo que muito disso se deve a Ronda Rousey. "Sabemos o quanto ela é uma estrela. Nenhuma mulher na história jamais fez algo remotamente perto disso. É demais. Ninguém podia prever isso. No evento de hoje tivemos mais celebridades do que jamais tivemos. Quando Ronda e Cat andavam para o octógono, todos estavam de pé", concluiu.

Mais conteúdo sobre:
UFC Ronda Rousey boxe Mike Tyson

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.