Evento do UFC tem encarada tensa entre José Aldo e McGregor

Brasileiro tenta dar uma cabeçada no irlandês provocador

O Estado de S.Paulo

04 de setembro de 2015 | 21h24

Durante coletiva do UFC nesta sexta-feira, nos Estados Unidos, o brasileiro José Aldo e irlandês Conor McGregor protagonizaram uma confusão no momento da 'encarada'. O clima ficou tento e os lutadores foram apartados por Dana White, o presidente do UFC.

Aldo e McGregor trocaram provocações. O brasileiro, então, tentou dar uma cabeçada no irlandês. Os dois lutadores deixaram os cinturões de lado e tentaram partir para briga. Mas nada mais sério aconteceu até que eles deixassem a conferência.

"Ele (McGregorficou surpreso quando me viu. A cada dia que passa, eu vejo que ele é um palhaço. Ele gosta de ver todo mundo rir e fica feliz quando todos ficam rindo dele. Eu não vejo ele como nada, continuo achando. Que pena que eu não pude estar lá em julho, mas vou calar a boca dele em dezembro )", disse José Aldo. 

O lutador brasileiro é dono do cinturão da categoria peso-pena (Aldo temo título linear). Já McGregor é campeão interino. A esperada luta entre os dois está marcada para o dia 12 de dezembro, em Las Vegas, na MGM Grand Garden Arena. "Vou encerrar a carreira dele", provocou McGregor.  

 

Tudo o que sabemos sobre:
José AldoConor McGregorUFCGo Big

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.