Jon Jones e Daniel Cormier trocam socos e chutes antes do UFC

Norte-americanos se agrediram depois da tradicional encarada que precede o evento; os dois têm encontro marcado em setembro 

O Estado de S. Paulo

04 de agosto de 2014 | 19h23

Os fãs de UFC devem esperar uma luta nervosa entre Jon Jones e Daniel Cormier, em setembro, no UFC 178. Os dois lutadores norte-americanos se agrediram fisicamente em meio a provocações durante evento promocional em Las Vegas, nesta segunda.

Depois da encarada tradicional entre oponentes do UFC, Cormier, que tentará roubar o cinturão do campeão dos meio-pesados, empurrou Jon Jones, que se lançou sobre o rival com socos e chutes. A briga continuou mesmo com a tentativa da segurança em contê-los. 

 

 

Mais tarde, os dois se provocaram com mensagens públicas nas redes sociais. "Eu te colocarei no chão em seis segundos. Coloque um pouco de gelo no seu rosto, você tem muitas entrevistas amanhã (terça)", escreveu Jon Jones no Twitter. 

Cormier respondeu no mesmo tom. "Eu não deixei outro homem colar em meu rosto e colocar sua testa contra a minha. Eu vou reagir todas as vezes. Da próxima vez eu vou estapear você", afirmou o desafiante.

O UFC 178 está marcado para 27 de setembro em Las Vegas, nos Estados Unidos e terá a defesa do cinturão de Jon Jones como luta principal. Daniel Cormier é o segundo melhor da categoria. 

Tudo o que sabemos sobre:
UFClutasJon JonesDaniel Cormier

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.