Reprodução
Reprodução

McGregor acirra rivalidade e diz que vai 'quebrar a cara' de Mayweather

Fãs começam a levantar a possibilidade de confronto entre os astros

Estadão Conteúdo

25 de dezembro de 2016 | 09h32

Conor McGregor e Floyd Mayweather Jr. sequer competem na mesma modalidade, mas a rivalidade entre eles tem crescido nos últimos tempos. Há quem sonhe com um combate entre os dois astros, e eles mesmos indicam que esta luta pode acontecer. Em plena véspera de Natal, McGregor encontrou tempo para mais uma vez disparar contra o desafeto.

"Eu vou quebrar a cara dele", escreveu o lutador, talvez o principal nome do UFC na modalidade, em sua página no Twitter, em uma postagem com a foto do boxeador Mayweather.

Com o destaque de McGregor no UFC, os fãs começaram a levantar a possibilidade de ele enfrentar Mayweather, um dos maiores nomes do boxe nos últimos tempos e que passou a carreira invicto. Para a realização deste combate, no entanto, o boxeador teria que retomar as atividades, uma vez que já se aposentou.

Apesar da empolgação dos fãs e, aparentemente, dos atletas com esse possível encontro, ele deve ficar apenas nas provocações. O presidente do UFC, Dana White, já ironizou a proposta e garantiu que Mayweather sequer teria chance diante de McGregor.

Notícias relacionadas

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.