UFC
UFC

Tim Kennedy desafia Anderson Silva e Jacaré para luta no UFC 205

Lutador procura um adversário após retirada de Rashad Evans do card do evento em Nova York

Redação, O Estado de S.Paulo

09 de novembro de 2016 | 08h35

Tim Kennedy está em busca de um adversário. Depois de ser informado da retirada de Rashad Evans do UFC 205, por conta de lesão, o norte-americano está fazendo desafios públicos para vários potencias adversários que queiram estar no card, dia 12 de novembro, no primeiro evento do Ultimate em Nova York.

O primeiro 'lembrado' por Kennedy foi Anderson Silva. O brasileiro não luta desde julho, quando lutou e perdeu para Daniel Cormier. Naquela ocasião, o ex-campeão dos pesos-médios aceitou cobrir a vaga deixada por Jon Jones, suspenso por doping, três dias antes da luta.

"Anderson Silva, estou curioso para saber se você tem planos para o dia 12 de novembro. Quer me encontrar no Madison Square Garden?"

Depois o alvo foi Jacaré. "Tenho certeza que te venci quando lutamos. Foi uma decisão dividida. Quer fazer isso de novo?", disse Kennedy fazendo referência ao confronto em 2010, quando perdeu o cinturão do Strikeforce.

Michael Bisping e Nick Diaz foram outros desafiados. Rashad Evans faria sua estreia nos pesos-médios após duas derrotas na categoria de cima contra Tim Kennedy no card preliminar, no Madison Square Garden.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.