Reprodução
Reprodução

UFC Store lança camisetas para retorno de Anderson Silva

Brasileiro volta ao octógono contra o norte-americano Nick Diaz. Spider foi afastado após fraturar a perna em dezembro de 2013

FÁBIO ROSSINI, O ESTADO DE S. PAULO

26 de janeiro de 2015 | 19h16

O retorno de Anderson Silva ao octógono está cada vez mais perto. Para registrar a volta do brasileiro, a loja oficial do Ultimate Fighting Championship no Brasil lançou duas camisetas da luta contra o norte-americano Nick Diaz, que vai acontecer no próximo sábado, dia 31 de janeiro, em Las Vegas (EUA), pelo UFC 183. Afastado do MMA desde o UFC 168, em dezembro de 2013, Spider fraturou a tíbia da perna esquerda contra o americano Chris Weidman. 

Uma das camisetas estampa em verde e amarelo a frase: "Brazil will rise again" (Brasil irá se reerguer novamente, em português), com a figura do Spider vibrando após uma vitória. A peça custa R$ 69,90. A outra promove a importância do confronto, por R$ 49,90. Os dois modelos estão em pré-venda e as entregas para os clientes começam a ser feitas a partir de 27 de janeiro.


Anderson Silva foi o campeão de sua categoria durante sete anos, até perder para o americano Chris Weidman em julho de 2013. Nick Diaz também vem de um longo hiato e não luta desde março de 2013. Na ocasião, perdeu para Georges St- Pierre.

Tudo o que sabemos sobre:
Lutas, Anderson Silva, MMA, UFC

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.