Whindersson Nunes
Whindersson Nunes

Whindersson apanha no boxe, fica com nariz sangrando e é comparado com personagem de Stranger Things

Influenciador e humorista não passou ileso de mais um sessão de treinamentos com o lutador Luís Felipe Buda

Redação, O Estado de S.Paulo

03 de agosto de 2022 | 17h37

Whindersson Nunes não abandonou a nobre arte e segue treinando boxe. O influenciador digital e humorista tem se dedicado muito ao esporte. Nas redes sociais, Whindersson mostrou como ficou após uma das atividades. Ele apareceu com o nariz sangrando e logo foi comparado com uma personagem da série Stranger Things, da Netflix.

O humorista tem tido a companhia do lutador Luís Felipe Buda, especialista em artes marciais mistas, nos treinamentos. Levando a sério todos os movimentos, Whindersson Nunes não é poupado por Buda e foi fortemente golpeado no rosto, ficando com o nariz ensanguentado.

Após exibir como ficou o estado de seu rosto após o treinamento desta quarta-feira, as redes sociais não perdoaram o humorista e fizeram diversas comparações e brincadeiras. Uma das mais repercutidas é uma comparação com a personagem Onze (Eleven, na versão em inglês) da série Stranger Things, da Netflix.

Onze é interpretada pela atriz britânica Millie Bobby Brown. Nos momentos em que ativa seus superpoderes psíquicos, uma de suas narinas sangra, por isso a comparação com Whindersson Nunes. Stranger Things é uma série de muito sucesso e teve sua quarta temporada disponibilizada no mês de julho.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.