Algoz de Júlio Silva, Juan Monaco avança em Bucareste

Tenista que eliminou o brasileiro Júlio Silva na primeira rodada do Torneio de Bucareste, Juan Monaco avançou às quartas de final no ATP romeno nesta quinta-feira. Terceiro cabeça de chave da competição, o argentino obteve o feito ao vencer o espanhol Pere Riba por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2.

AE, Agencia Estado

24 de setembro de 2009 | 11h38

Por uma vaga nas semifinais, Monaco vai enfrentar o uruguaio Pablo Cuevas, cabeça de chave número 8, que nesta quinta bateu o australiano Peter Luczak por 2 sets a 0, com 7/5 e 6/4. Monaco já superou Cuevas uma vez neste ano, por 6/2 e 6/4 no Torneio de Estoril, em Portugal, também no piso de saibro como o de Bucareste.

Outro tenista que jogou nesta quinta-feira em Bucareste e avançou às quartas de final foi o alemão Simon Greul. Ele surpreendeu ao bater o austríaco Daniel Koellerer, sexto mais bem classificado, por 6/1 e 6/4.

O jogo mais equilibrado do dia em Bucareste envolveu o argentino Máximo Gonzalez e o espanhol Oscar Hernandez. Depois de duas horas e 18 minutos de partida, Gonzalez venceu por 2 sets a 1, com parciais de 7/5, 3/6 e 6/1. Agora, o argentino irá enfrentar Simon Greul por uma vaga nas semifinais da competição.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisTorneio de BucaresteJuan Monaco

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.