Algoz de Teliana vence e encara Errani na semifinal em Bucareste

Algoz da brasileira Teliana Pereira nas oitavas de final, a romena Monica Niculescu eliminou a compatriota Andreea Mitu nesta sexta-feira e avançou à semifinal do Torneio de Bucareste, na Romênia. No duelo entre as duas tenistas da casa, Niculescu obteve grande virada para superar Mitu, com direito a um "pneu": 4/6, 6/0 e 6/2.

Estadão Conteúdo

17 de julho de 2015 | 16h56

Na semifinal, a terceira cabeça de chave vai enfrentar a principal favorita ao título, a italiana Sara Errani, atual 20ª colocada do ranking. Errani avançou ao despachar a norte-americana Anna Tatishvili por 6/2 e 6/3.

A outra semifinal terá a eslovaca Anna Karolina Schmiedlova, sétima pré-classificada, e a eslovena Polona Hercog. A primeira derrotou Danka Kovinic, de Montenegro, por duplo 6/2, enquanto Hercog bateu a sérvia Aleksandra Krunic por duplo 6/3.

SUÉCIA - Após ser beneficiada pela desistência de Serena Williams, na quinta-feira, a checa Klara Koukalova foi eliminada nas quartas de final do Torneio de Bastad, nesta sexta. Ela foi derrotada pela casaque Yulia Putintseva por 6/3 e 6/4.

Putintseva vai disputar vaga na final contra a local Johanna Larsson. Sétima cabeça de chave, a tenista sueca avançou ao derrotar a checa Barbora Strycova por 6/2 e 6/3.

A outra semifinal terá a alemã Mona Barthel e a espanhola Lara Arruabarrena. Nesta sexta, Barthel venceu a local Rebecca Peterson por 6/1 e 7/6 (7/3), enquanto a tenista da Espanha contou com o abandono da eslovaca Jana Cepelova no segundo set, quando liderava o placar por 6/3 e 5/2.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisBucaresteBastad

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.