Almagro derrota croata na estreia em Barcelona

Um dos favoritos ao título, Nicolas Almagro estreou com vitória no Torneio de Barcelona nesta quarta-feira. Quarto cabeça de chave, o tenista da casa venceu o croata Ivan Dodig por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 7/5. Seu próximo adversário será o compatriota Marcel Granollers.

AE, Agência Estado

24 de abril de 2013 | 19h17

Almagro e Granollers não foram os únicos espanhóis a garantir vaga nas oitavas de final. Albert Ramos avançou no torneio ao eliminar o polonês Jerzy Janowicz em três sets, com parciais de 4/6, 6/2 e 6/3. Na sequência, ele vai cruzar com o japonês Kei Nishikori.

Outro espanhol com vaga assegurada nas oitavas, Rafael Nadal conheceu nesta tarde seu próximo rival. Após despachar o argentino Carlos Berlocq, o favorito vai enfrentar o francês Benoit Paire, que superou o espanhol Pablo Andujar por 6/4, 5/7 e 6/3.

ROMÊNIA - Nesta quarta no Torneio de Bucareste, o francês Gael Monfils se despediu de forma precoce. Ele abandonou a partida contra o alemão Daniel Brands quando perdia por 7/6(7/1) e 2/0. Brands vai encarar agora outro francês Gilles Simon, segundo cabeça de chave da competição.

Pela mesma rodada, o sérvio Viktor Troicki bateu Tobias Kamke, também da Alemanha, por 6/4 e 6/2. Seu adversário nas quartas de final será o checo Lukas Rosol.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisTorneio de BarcelonaAlmagro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.