Almagro é eliminado na segunda rodada em Bucareste

O espanhol Nicolas Almagro foi eliminado na segunda rodada do Torneio de Bucareste, disputado em quadras de saibro e que distribui 450 mil euros (aproximadamente R$ 1,2 milhão) em prêmios. Nesta quarta-feira, o cabeça de chave número 2 perdeu para o italiano Fabio Fognini por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/6 (7/3), em 1 hora e 42 minutos.

AE, Agencia Estado

23 de setembro de 2009 | 13h58

Nas quartas de final, Fognini tentará eliminar outro cabeça de chave. O tenista italiano vai enfrentar o também espanhol Alberto Montanes, quinto favorito, que passou pelo compatriota Marcel Granollers por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/3, em 1 hora e 7 minutos.

As quartas de final de Bucareste terá um duelo entre tenistas espanhóis. Ruben Ramirez Hidalgo, que passou pelo romeno Marius Copil, vai duelar com Santiago Ventura, que contou com o abandono de Alberto Martin para avançar.

Ainda pela primeira rodada, o uruguaio Pablo Cuevas bateu o romeno Andrei Pavel por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/6 (7/2), em 1 hora e 20 minutos. Agora, ele vai enfrentar o austríaco Peter Luczak.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.