Almagro e Monaco ganham e estão na semi em Houston

Os tenistas favoritos não tiveram problemas, nesta sexta-feira, para avançarem às semifinais do Torneio de Houston, nos Estados Unidos, disputado em quadras de saibro. O espanhol Nicolás Almagro, número 12 do mundo e cabeça de chave número 1, e o argentino Juan Monaco, 18.º do ranking da ATP e segundo pré-classificado, ganharam seus jogos sem qualquer dificuldade.

AE, Agência Estado

12 de abril de 2013 | 23h05

Pelas quartas de final, Almagro, especialista no saibro, derrotou o italiano Paolo Lorenzi, cabeça de chave número 7, por 2 sets a 0, com um duplo 6/4. O seu adversário nas semifinais será o norte-americano Rhyne Williams, surpresa da competição, que bateu o espanhol Ruben Ramirez Hidalgo por 2 a 1 - com parciais de 7/6 (7/1), 1/6 e 6/4.

No outro lado da chave, Juan Monaco teve mais facilidade para ganhar do norte-americano Robby Ginepri por 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 6/1. Na luta por uma vaga na decisão, o rival será o gigante norte-americano John Isner, de 2,06m de altura, que sofreu para bater de virada o lituano Ricardas Berankis por 2 a 1 - com parciais de 6/3, 3/6 e 6/3.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.